Sinopse no estilo “Netflix”: será que essa lenda daria um filme?
práticas contemporâneas de linguagem, gênero textual, produção de texto, multissemiose, sinopse
PDFSinopse no estilo “Netflix”: será que essa lenda daria um filme?
práticas contemporâneas de linguagem, gênero textual, produção de texto, multissemiose, sinopse
PDFCriando memes: o riso como estratégia argumentativa
meme, interpretação de texto, produção de texto, letramento digital, argumentação
Booktube: potencializando a leitura literária e as práticas letradas digitais
booktube, literatura, formação leitora, resenha, BNCC, ensino fundamental - anos finais, projeto de escrita, letramento digital, sinopse
Educação para as relações étnico-raciais-ERER: o que nos dizem os 20 anos da Lei 10.639?
educação para as relações étnico-raciais, educação antirracista, lei 11.645, lei 10.630
De ex-escravizado e autodidata a “autor”: a produção literária de Luiz Gama
literatura brasileira, poesia, Luiz Gama, poema, literatura negra
Vamos conversar sobre os letramentos de estudantes com deficiência na escola?
habilidade comunicativa, eventos de letramento, estudante com deficiência, deficiência intelectual, espectro autista (TEA), letramento
Lendo mulheres: a literatura de autoria feminina nas salas de aula
literatura de autoria feminina, formação leitora, literaturas e identidades, ensino de literatura
Poemas de Luiz Gama
poesia, texto literário, Luiz Gama, poema
Campanha: atualize seus dados de raça/cor no cadastro do Portal
Na Ponta do Lápis: revista chega ao número 40 com edição especial sobre culturas indígenas
línguas indígenas, literatura indígena, educação para as relações étnico-raciais, revista NPL, formação docente