Saltar para o conteúdo Saltar para o menu Saltar para o rodapé

Em destaque


Em destaque


sala de professoras
sala de professoras

O verbo ler não aceita o imperativo

O verbo ler não aceita o imperativo

Reflita sobre a importância de investir tempo e criar espaços para a leitura literária em sala de aula.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Nossa seleção

Nossa seleção


Imagem de capa de Vamos conversar sobre os letramentos de estudantes com deficiência na escola?
sala de professoras

Vamos conversar sobre os letramentos de estudantes com deficiência na escola?

Leia a coluna de Mayssara Reany que relata suas estratégias para potencializar a aprendizagem

letramento, deficiência intelectual, eventos de letramento, habilidade comunicativa, estudante com deficiência, espectro autista (TEA)

Imagem de capa de Entre gêneros discursivos multimodais e questões sociais, a autoria em cena
sala de professoras

Entre gêneros discursivos multimodais e questões sociais, a autoria em cena

Veja projetos desenvolvidos em escolas de várias regiões do país na coluna de Patrícia Calheta

autoria, produção textual, multiletramento, letramento digital, multimodalidade

Imagem de capa de Experiências de Bibliotecas Comunitárias na promoção do direito à literatura e direitos humanos das juventudes
reflexão teórica

Experiências de Bibliotecas Comunitárias na promoção do direito à literatura e direitos humanos das juventudes

Veja como esses espaços públicos contribuem para o acesso literário

direitos humanos das juventudes, Antonio Candido, direito à literatura, experiência coletiva, território, bibliotecas comunitárias, gêneros ficcionais

Imagem de capa de Temos espaço para um pronome neutro? O lugar de uma linguagem inclusiva na sala de aula
reflexão teórica

Temos espaço para um pronome neutro? O lugar de uma linguagem inclusiva na sala de aula

Temos espaço para um pronome neutro? O lugar de uma linguagem inclusiva na sala de aula

variação linguística, linguagem inclusiva, pessoas não binárias, pronome neutro

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.


Filtros

Seções
Tema

Filtros ativos (0):

Limpar filtro

0 resultados

Filtros

0

Filtros

Filtros ativos (0):


Seções
Tema
Objeto assine Newsletter

Fique por dentro! Cadastre seu e-mail e receba as novidades do portal.

inicio do rodapé
Fale conosco Acompanhe nas redes

Acompanhe nas redes

Parceiros

Coordenação técnica

Iniciativa

Parceiros

Coordenação técnica

Iniciativa


Objeto Rodapé

Programa Escrevendo o Futuro
Cenpec - Rua Artur de Azevedo, 289, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 05.404-010.
Telefone: (11) 2132-9000

Termos de uso e política de privacidade
Objeto Rodapé

Programa Escrevendo o Futuro
Cenpec - Rua Artur de Azevedo, 289, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 05.404-010.
Telefone: (11) 2132-9000