Saltar para o conteúdo Saltar para o menu Saltar para o rodapé

Em destaque


Em destaque


sala de professoras
sala de professoras

“Professora, eu desisti”: tarefeiras(os) ou agentes no processo pedagógico, quem são as nossas alunas e alunos?

“Professora, eu desisti”: tarefeiras(os) ou agentes no processo pedagógico, quem são as nossas alunas e alunos?

Você já reavaliou a sua prática docente? Leia a coluna de Gina Vieira e compartilhe sua experiência

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Nossa seleção

Nossa seleção


Imagem de capa de Os desafios da produção textual após o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19
relatos de prática

Os desafios da produção textual após o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19

Confira o relato de prática sobre a retomada das atividades presenciais

Imagem de capa de Produção textual nos anos finais do Ensino Fundamental: a importância da avaliação diagnóstica para o planejamento docente
reflexão teórica

Produção textual nos anos finais do Ensino Fundamental: a importância da avaliação diagnóstica para o planejamento docente

Saiba como usar a avaliação diagnóstica no seu plano de trabalho

Imagem de capa de Experiências de Bibliotecas Comunitárias na promoção do direito à literatura e direitos humanos das juventudes
reflexão teórica

Experiências de Bibliotecas Comunitárias na promoção do direito à literatura e direitos humanos das juventudes

Veja como esses espaços públicos contribuem para o acesso literário

Imagem de capa de Políticas linguísticas e educacionais do cuidado: acolhendo estudantes imigrantes na escola
reflexão teórica

Políticas linguísticas e educacionais do cuidado: acolhendo estudantes imigrantes na escola

A imigração boliviana para a cidade de São Paulo, iniciada nos anos de 1950 e intensificada na virada do século XX para o século XXI, foi decisiva para o reconhecimento da sociedade brasileira como receptora de novos imigrantes.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.


Filtros

Seções
Tema

Filtros ativos (0):

Limpar filtro

0 resultados

Filtros

0

Filtros

Filtros ativos (0):


Seções
Tema
Objeto assine Newsletter

Fique por dentro! Cadastre seu e-mail e receba as novidades do portal.

inicio do rodapé
Fale conosco Acompanhe nas redes

Acompanhe nas redes

Parceiros

Coordenação técnica

Iniciativa

Parceiros

Coordenação técnica

Iniciativa


Objeto Rodapé

Programa Escrevendo o Futuro
Cenpec - Rua Artur de Azevedo, 289, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 05.404-010.
Telefone: (11) 2132-9000

Termos de uso e política de privacidade
Objeto Rodapé

Programa Escrevendo o Futuro
Cenpec - Rua Artur de Azevedo, 289, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 05.404-010.
Telefone: (11) 2132-9000