Saltar para o conteúdo Saltar para o menu Saltar para o rodapé

Em destaque


Em destaque


reflexão teórica
reflexão teórica

Pela literatura, conhecer jovens indígenas do Brasil

Pela literatura, conhecer jovens indígenas do Brasil

Leia sobre o cotidiano de crianças e jovens indígenas e compartilhe essas vivências com suas turmas

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Nossa seleção

Nossa seleção


Imagem de capa de Entre gêneros discursivos multimodais e questões sociais, a autoria em cena
sala de professoras

Entre gêneros discursivos multimodais e questões sociais, a autoria em cena

Veja projetos desenvolvidos em escolas de várias regiões do país na coluna de Patrícia Calheta

produção textual, autoria, multimodalidade, multiletramento, letramento digital

Imagem de capa de Experiências de Bibliotecas Comunitárias na promoção do direito à literatura e direitos humanos das juventudes
reflexão teórica

Experiências de Bibliotecas Comunitárias na promoção do direito à literatura e direitos humanos das juventudes

Veja como esses espaços públicos contribuem para o acesso literário

Antonio Candido, experiência coletiva, território, bibliotecas comunitárias, gêneros ficcionais, direito à literatura, direitos humanos das juventudes

Imagem de capa de “Professora, eu desisti”: tarefeiras(os) ou agentes no processo pedagógico, quem são as nossas alunas e alunos?
sala de professoras

“Professora, eu desisti”: tarefeiras(os) ou agentes no processo pedagógico, quem são as nossas alunas e alunos?

Você já reavaliou a sua prática docente? Leia a coluna de Gina Vieira e compartilhe sua experiência

gestos didáticos, pedagogia de projetos, planejamento docente, comunidade de aprendizagem, artigo de opinião, avaliação formativa

Imagem de capa de Temos espaço para um pronome neutro? O lugar de uma linguagem inclusiva na sala de aula
reflexão teórica

Temos espaço para um pronome neutro? O lugar de uma linguagem inclusiva na sala de aula

Temos espaço para um pronome neutro? O lugar de uma linguagem inclusiva na sala de aula

LGBTQIAP+, pessoas não binárias, pronome neutro, variação linguística, linguagem inclusiva

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.

Conheça conteúdos reflexivos e diversificados para enriquecer a sua prática docente.


Filtros

Seções
Tema

Filtros ativos (0):

Limpar filtro

0 resultados

Filtros

0

Filtros

Filtros ativos (0):


Seções
Tema
Objeto assine Newsletter

Fique por dentro! Cadastre seu e-mail e receba as novidades do portal.

inicio do rodapé
Fale conosco Acompanhe nas redes

Acompanhe nas redes

Parceiros

Coordenação técnica

Iniciativa

Parceiros

Coordenação técnica

Iniciativa


Objeto Rodapé

Programa Escrevendo o Futuro
Cenpec - Rua Artur de Azevedo, 289, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 05.404-010.
Telefone: (11) 2132-9000

Termos de uso e política de privacidade
Objeto Rodapé

Programa Escrevendo o Futuro
Cenpec - Rua Artur de Azevedo, 289, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 05.404-010.
Telefone: (11) 2132-9000