Sinopse no estilo “Netflix”: será que essa lenda daria um filme?
gênero textual, práticas contemporâneas de linguagem, produção de texto, sinopse, multissemiose
PDFSinopse no estilo “Netflix”: será que essa lenda daria um filme?
gênero textual, práticas contemporâneas de linguagem, produção de texto, sinopse, multissemiose
PDFCriando memes: o riso como estratégia argumentativa
interpretação de texto, letramento digital, meme, produção de texto, argumentação
Booktube: potencializando a leitura literária e as práticas letradas digitais
projeto de escrita, letramento digital, formação leitora, literatura, booktube, ensino fundamental - anos finais, sinopse, BNCC, resenha
Escrever a vida na escola: nos recortes do relato de prática
Pela literatura, conhecer jovens indígenas do Brasil
ensino de literatura, juventudes, formação leitora, culturas indígenas, literatura indígena
Educação para as relações étnico-raciais-ERER: o que nos dizem os 20 anos da Lei 10.639?
educação antirracista, educação para as relações étnico-raciais, lei 10.630, lei 11.645
Vamos conversar sobre os letramentos de estudantes com deficiência na escola?
eventos de letramento, deficiência intelectual, espectro autista (TEA), letramento, estudante com deficiência, habilidade comunicativa
Uma ampliação de Pontos de Vista
A hora e a vez das biografias
Lendo mulheres: a literatura de autoria feminina nas salas de aula
ensino de literatura, formação leitora, literatura de autoria feminina, literaturas e identidades
Na Ponta do Lápis: revista chega ao número 40 com edição especial sobre culturas indígenas
revista NPL, educação para as relações étnico-raciais, línguas indígenas, formação docente, literatura indígena