Relatos de leitura

RELATOS DE LEITURA

Em um relato produzido para o curso Caminhos da escrita, a professora Silvana de Fátima Guimarães Nogueira, de Itajubá (MG), relembra seus primeiros passos no universo da leitura.

Cintia Zanini, de São Leopoldo (RS), narra suas lembranças literárias, em texto escrito no âmbito do curso Caminhos da escrita.

Luciane Recieire e Alex Marcelo Araújo narram seus percursos com as palavras, em textos escritos no âmbito do curso Caminhos da escrita.

Em relatos produzidos para o curso Caminhos da escrita, Luana da Mota Santos, de Itabaiana (SE) e Rogério Dias Micheletti, de São Paulo (SP), contam sobre seus primeiros contatos com a leitura.

Em um relato produzido para o curso Caminhos da escrita, a professora Luciana Leão Brasil, de Itajubá (MG), conta como sua trajetória pessoal influenciou na sua relação com a leitura e a escrita.

Em um relato produzido para o curso Caminhos da escrita, professora Ildene Carmem Paiva Fernandes, de Bonito (BA), conta como a leitura a acompanhou durante toda a vida.

A professora Juliene Marques, de Tubarão (SC), relata suas primeiras experiências com os livros e com a leitura e fala sobre a importância da família e dos professores nesse processo.

As professoras Vanusia Amorim Pereira dos Santos, de Maceió (AL), e Ana Maria de Lucena Rodrigues, de Manaus (AM), contam suas primeiras experiências com as práticas de leitura e escrita, em relatos para o curso Caminhos da escrita.