Pular para o conteúdo

Deixe seu recado

Deixe seu recado para quem está participando do Encontro de Semifinalistas da categoria Poema.

  • Sua rígida famosa no espelho rica instituta
    Alegra o ritmo da morada que lhe faz a vez
    Da qual se esbanja a vestimenta prostituta
    Numa força que atua a boa ventura rigidez

    Coloca entre mansas mãos que de fato ria
    Dando aos dedos que a esperança liquidou
    A semente que lateja no sangue cor, Maria
    Que na prontidão repugna feitou lhe ajudou

    Na fina explanação de vida colhida na feira
    Da ordem fábula que contejo lhe modificar
    Acenando ao meu luar de ecemplificar pôr

    No alimento que engrandece em saborear
    Conquistas dos cânticos notados à sereia
    Refere-se ao meu sentido de ocorrer a dor.

  • A conquista da medalha de bronze, na categoria Poema, por Maria Bruniele dos Santos, aluna da Escola Municipal Itamar Leite em Petrolândia, Pernambuco, é um feito sem precedentes na história da educação local fixando nossa escola e nosso município no honroso mapa dos premiados da Olimpíada de Língua Portuguesa. Foi sensacional!

  • Parabéns Luiz Fernando,parabéns professora Valcy e professora Márcia Barbosa,sinto-me muito feliz por essa conquista que vcs oportunizaram a nossa escola ,a nossa cidade,a escola Luiz Lago a Educação de Piripá Estão em festa💻

  • Parabéns Débora Raquel! Lindamente você representa a Escola Municipal Lindamir Lima, Teresina-PI! Seu talento já vale ouro!

  • Parabéns Luiz Fernando, professora Valcy Maria e professora Márcia por representarem tão bem o nosso município de Piripá-Bahia.
    Estamos torcendo por vocês!
    Sucesso!

  • Parabéns, Luiz Fernando! (Piripá-Ba)
    Que orgulho!
    A pró está torcendo por você!
    Sucesso!!!
    Obrigada professora Márcia Barbosa por representar-me!

  • Parabéns, Luiz Fernando (Piripá-Ba)!
    Que orgulho!!!
    A pró está torcendo muito por você!!!
    Sucesso!!!
    Somos todos vencedores!!!
    Obrigada professora Márcia por representar-me!

  • Professores tops!!!! Amei está com vocês e partilhar e receber das suas fontes….. Já estou com saudades destes momentos…. Viva Alagoas, Rio Largo, Utinga, Nordeste,Brasil…..

  • Parabéns, Luis Fernando, professoras, Márcia e Valci, e toda a Escola Mun. Dep. Luiz Lago Cabral de Piripá/Ba. Estamos na torcida!
    Independente do resultado final, vocês já são vitoriosos por chegar na semifinal. Muito sucesso!

  • Parabéns Luiz Fernando, Parabéns Prof. Valcy, Prof. Márcia 👏👏👏
    Piripá está na torcida e muito feliz por vcs.
    Vcs já são os nossos campeões 🏅

  • Parabéns Luiz Fernando, Professora Valcy Maria, Professora Márcia Barbosa!!!!
    Nós de Piripá estamos na torcida e muito felizes por vcs, já são nosso campeões!!!!

  • A Escola Professora Martinha Gonçalves de Bom Jesus da Lapa está bem representada pela aluna Fernanda de Almeida. Parabéns princesa você está honrando muito bem o nosso legado promover um ensino de qualidade. Esta oportunidade vai enriquecer o seu currículo escolar para toda a sua vida. Nossa Escola está em festa, as crianças aumentaram sua auto estima para participarem dos eventos aproximando também a família do pedagógico incentivando seus filhos a participarem das atividades. Fernanda estamos muito felizes por você.

  • Nossa, que emoção gente!!!
    As apresentações realizadas na noite de ontem(05/11) foram maravilhosas!!!!!
    Quero parabenizar a todos e, em especial, ao povo pernambucano.
    Muito orgulho de ser nordestina.
    Escola Jardim Primavera na torcida pelo estudante Jefferson Kawãn, na categoria Poema.
    É pura emoção.

  • Parabéns Luiz Fernando pela conquista, estamos torcendo por você! Parabéns também para professoras Valcy é Márcia pelo trabalho realizado com tanto empenho !

  • Parabéns Luiz Fernando por suas conquistas! Só de ter chegado até essa fase você já é um vencendor, também a professora Valcy sua mentora e a nossa querida Professora Márcia que te acompanhou e está vivenciando essa experiência maravilhosa! Estamos torcendo por muito por você Luiz e sentimos muito orgulho de ter nosso município representado neste evento! Vamos em frente com fé e foco, pois você é um aluno brilhante!

  • Parabéns professora Valor…. prófessora Márcia…ao Luís Fernando tmb por estar representando brilhantemente nosso município….A nossa. Educação está de parabéns….Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história…

  • Parabéns professoras Valcy Maria e Márcia Barbosa!Ao nosso querido aluno Luiz Fernando que já é motivo de muito orgulho para a Educação do município de Piripá-Bahia, desejo muita sorte nessa fase seguinte nas Olimpíadas de Língua Portuguesa.Conheco sua capacidade e vai se sair muito bem!A Escola Municipal Deputado Luiz Lago Cabral está maravilhada com você nós representando. Muita fé, calma e confiança!
    Um abraço dá pró :
    Denise Marques
    Todos torcendo por Luiz Fernando, nosso já medalhista em bronze!🙏🙏🙏🙏😍😍😍😍

  • Parabéns pela conquista, professora Maria Izabel. Quando vemos alguém que trabalhou de forma dedicada e com amor pelo que faz alcança o sucesso, a esperança na justiça é restaurada. Parabenizo o aluno Dawidysom por essa conquista vocês são merecedores, que Deus abençoe. Abraços 🙏🏼🙏🏼

  • Parabéns pela conquista, professora Maria Izabel. Quando vemos alguém que trabalhou de forma dedicada e com tanto amor pelo que faz, alcança o sucesso, a esperança na justiça é restaurada. Parabéns por esta conquista profissional.
    Parabenizo o aluno Dawidysom por essa conquista vocês são merecedores, que Deus abençoe. Abraços 🙏🏼🙏🏼

  • Parabéns meu príncipe
    Dawidysom toda a sua família e amigos estão torcendo por você
    Você merece tudo o que está acontecendo
    Você é muito especial meu filho
    Te amamos muito
    Beijos da mamãe

  • A Escola Municipal Menino Jesus parabeniza a professora Maria Izabel e o aluno Dawidyson pela conquista, estamos na torcida.
    Maria Izabel essa conquista e merecedora, pois você é muito dedicada, voluntária da nossa entidade escolar e ama o que faz. Seus alunos são agraciados pela sua regência, você é um exemplo de professora. Continue assim e que cada vez mais tenha grandes conquistas.💕

  • Acompanhei as oficinas e vi de perto a evolução da Débora. Cada vez mais dedicada. E Cris, o seu esforço, carinho, dedicação e olhar atento fizeram com que a Débora desenvolvesse melhor suas idéias, sua imaginação, colocando-as no papel sem medo, apenas deixando fluir. Vc fez florir lindas flores no seu jardim da leitura e escrita, e a Débora é aquela que se destacou. Já são vitoriosas. Tenho muito orgulho! Amo vcs ❤

  • Parabéns professora: Maria Izabel pelo seu desempenho em sala de aula para com seus alunos , levando o nome da escola Menino Jesus da cidade deJesúpolis Goiás. para outros estados, juntamente com o aluno:(Dawidysom) Você está sendo recompensada pelos bons trabalhos prestados e que todos saibam ver a professora dedicada e esforçada que você é parabéns. Abraços ass: Charles & Izabella

  • Todos nós da Equipe Visão do Futuro estamos imensamente felizes com a participação do nosso aluno Gabriel e nossa colega Edielki.
    Essa classificação só nos da a certeza que quando realizamos nossas atividades com amor, dedicação e competência os resultados são muitos e positivos.
    Ter a honrar de estar num evento tão grandioso como a Olimpíada de Língua Portuguesa levando o nome de nossa escola, de nosso município é motivo de orgulho, gratidão e responsabilidade de fazer sempre o melhor pela educação.
    Aproveitem ao máximo cada instante vivido aí, Gabriel e Edielki, pois certamente serão inesquecíveis e enriquecedor.
    Vocês já são campeões.
    Muito orgulho em fazer parte dessa equipe Visão do Futuro.

    .

  • A ESCOLA MUNICIPAL AYRTON SENNA de Pequizeiro – TO está festiva e encantada com o poema escrito pela estudante Yêda Maria e pela brilhante atuação da professora Cleide Sônia Dutra, Parabéns. Estamos orgulhosos de vocês.
    Estamos muitos felizes e nesta ocasião tão especial para todos nós, queremos desejar-lhe muito sucesso, estamos firmes e fortes na torcida por vocês.

  • A ESCOLA MUNICIPAL AYRTON SENNA de Pequizeiro – TO está festiva e encantada com o poema escrito pela estudante Yêda Maria e pela brilhante atuação da professora Cleide Sônia Dutra, Parabéns. Estamos orgulhosos de vocês.
    Estamos muitos felizes e nesta ocasião tão especial para todos nós, queremos desejar-lhe muito sucesso, estamos firmes e fortes na torcida por vocês.

  • Parabéns Professora Francisca De Salis e aluna Taciana Nascimento, estamos na torcida e com muito orgulho de vocês por representar Porto Velho com tamanha dedicação.

  • Maria Vitória você é nossa estrela e irá brilhar muito! És muito estudiosa e valeu todo esforço que fez para está na semifinal! Professora Cíntia você é uma guerreira apaixonada pela educação, não mede esforços para trabalhar com seus alunos tudo aquilo que lhe é proposto! Parabéns! Nós da Escola Francisca Góes estamos na torcida! Sabemos que irão aproveitar o máximo esta troca de experiências, este novo aprendizado. Careiro da Várzea – AM está em festa!

  • Parabéns profª Maria Natália e Aluno Jefferson Kawãn.
    Vocês nos orgulham muito!
    Estamos muitíssimo felizes com os resultados conquistados por vocês na Olimpíada da Língua Portuguesa.
    Já os consideramos mais que campeões.
    Orgulho, muito orgulho dessa dupla!
    A Escola Municipal Jardim Primavera está festiva e encantada com o poema escrito pelo estudante e pela brilhante atuação da professora nesse processo.
    A cidade de Camaragibe e todos os profissionais de educação estão na torcida por vocês nesse evento grandioso e de tanta importância para a educação do país.
    Sucesso!

  • “Somos transformados pelo contemplar”, né? Estamos radiantes ao contemplar o quão longe a professora: Cleide Sônia Dutra, e aluna: Yêda Maria, foram e irão. Nós da Escola Municipal Ayrton Senna, de Pequizeiro-TO, estamos radiantes pela transformação que esta vitória causou nos demais alunos…todos perceberam que são capazes, basta dedicação. E vocês, foram e serão inspiração para eles e para nós professores…próxima olimpíada temos certeza que estaremos nela novamente, pois descobrimos que somos capazes e mais que vencedores. Obrigada Cleide Sônia Dutra e Yêda Maria, por representarem nossa escola, cidade, região e estado. Obrigada equipe das Olimpíadas de Língua Portuguesa e todos os patrocinadores por mostrarem ao mundo a capacidade dos nossos alunos e professores. Alunos e professores do nosso município, nunca mais serão os mesmos, fomos impactados pelo contemplar.

  • Estamos muito felizes participando deste momento único representando o Estado do Tocantins especialmente a ESCOLA MUNICIPAL AYRTON SENNA de Pequizeiro TO . Aprendendo mais sobre este grande programa que está sendo oferecido aos alunos e professores do nosso Brasil.
    OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA – Gênero Poema.
    Parabéns São Paulo por nos sediar.

  • Como diria nossa poetisa Cora Coralina, “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” E a Escola Municipal Menino Jesus, da cidade de Jesúpolis, Goiás, tem orgulho em ver o quão longe o esforço da nossa querida professora Maria Izabel e nosso aluno Dawydsom os levaram. Vocês são exemplo de perseverança e responsabilidade em tudo que fazem. Estamos na torcida. Vocês merecem! Admiração por vocês.
    Abraços carinhosos da prof. Ana Tárcia.

  • Estamos muito felizes e na torcida por vocês, pra nós da Escola Municipal Gentil Ferreira Brito, já são nossas vitoriosas! Jasmim da Silva e professora Angra estamos radiantes de tanto orgulho!

  • Professora Angra Noleto e Jasmym, estamos vibrando na torcida por você.
    Parabéns por está particionando deste tão maravilhoso evento.
    Equipe Escola Gentil muito orgulhosa de você.

  • A vida é feita de metas, grandes sonhos e essa é a primeira de muitas conquistas, que terá ao longo de sua vida Débora Raquel sousa Reis! Nossa estrela nós da Escola Municipal Lindamir Lima estamos muito orgulhosos 👏😍

  • Débora Raquel sousa Reis você já é vitoriosa e nós que fazemos parte da Escola Lindamir Lima ( Teresina/ Piaui) estamos imensamente orgulhosos por essa conquista, você já é vitoriosa pode ter certeza que esse momento que está passando só nos mostra o quanto seu esforço e dedicação fazem de você uma aluna brilhante, estamos na torcida e confiamos em todo seu potencial e de sua professora Cristiane Burlamarqui que sempre acreditou em você, menina cheia de luz ! Você é nossa estrela!

  • Nós, que fazemos a Escola Estadual Natália Fonseca em Bom Jesus/RN, estamos na torcida pelos nossos participantes, o professor JOÃO SOARES, que também concorre com o relato de prática e nosso poeta mirim DAVI LIMA. Boa sorte aos dois. Vamos que vamos às medalhas de prata e de ouro!!!

  • É muita alegria para ESCOLA MUNICIPAL LINDAMIR LIMA – TERESINA – PI! Parabéns para a aluna DÉBORA RAQUEL!

  • Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários! Débora Raquel Sousa Reis, você já é uma grande vitoriosa, não tenha dúvidas q essa é só uma de muitas outras conquistas que você ainda vai conseguir. Parabéns por essa vitória, parabéns também a Cristiane Burlamaque que teve e tem um papel importantíssimo nessa conquista, boa sorte as duas e rumo a final. A Escola Lindamir Lima de Teresina está firme e forte na torcida por vocês!

  • Parabéns para aluna Débora e a professora Cristiane da E. M. Lindamir Lima! Feliz demais pela participação de vocês nesse evento tão grandioso! Sucesso meninas!

  • Débora Raquel, de Teresina/Piauí, estamos na torcida por vc. Sei que vc vai conseguir!!!
    Profa. Lusiene Barroso

  • Desejo sucesso que você venha vitoriosa nessa etapa, pra voltar e conseguir realmente o que você deseja, estou aqui na torcida.

  • E nossa torcida hoje é sem dúvida para você nossa aluna: Débora Raquel sousa Reis e sua professora excelente profissional Cristiane Burlamarqui que participam desse encontro de talentos . Nossas estrelas, vitoriosas, orgulho da nossa Escola Lindamir Lima 😍👏👏👏

  • Estamos torcendo por você Débora Raquel da Escola Municipal Lindamir Lima – Teresina – Piauí 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼💕💕💕💕😘😘😘

  • Débora Raquel já é uma vencedora ! Envio meus parabéns 🎉🍾!! Cristiane Burlamarqui grande intermediadora desse projeto ! Estou na torcida!! Abraço 🤗

  • Torcendo por vcs…sei da competência e o esforço da nossa aluna Débora e da professora Cristiane,nossa escola está bem representada!!! Parabéns!!!! Escola Lindamir Lima.

  • Débora estou na torcida por você porque sei o quanto você e sua professora se esforçaram.
    Você é uma menina brilhante e uma aluna espetacular.
    Bjos😍😘😘😘😘😘😘
    Professora Gardênia Medeiros

  • Estamos na torcida e muito felizes pela participação de nossa aluna Débora Raquel Sousa Reis e sua professora Cristiane Burlamaqui neste grandioso evento! Muito orgulho para a ESCOLA MUNICIPAL LINDAMIR LIMA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *