Pular para o conteúdo

Poesia eternizada

6 de novembro de 2019

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A Olimpíada de Língua Portuguesa preparou uma surpresa muito especial para os estudantes participantes do Encontro de Semifinalistas, na categoria Poema.

No espaço onde é realizado o evento, foi montado um estúdio profissional de gravação. Todos os estudantes foram convidados a ler um trecho do poema que os conduziu até esta etapa. A partir da gravação em estúdio, produzida pelo músico, compositor e arranjador Luiz Ribeiro, as poesias receberam tratamento em áudio e trilha sonora exclusiva. 

No terceiro dia de atividades, os estudantes ouviram as gravações com as suas vozes e se emocionaram muito. Todos receberam os arquivos como presente, para levarem de volta ao lugar onde vivem e compartilharem com o seu povo. 

Confira todo o processo, desde a gravação da leitura dos poemas até a audição dos textos sonorizados, eternizados no pendrive das poesias e na lembrança dos jovens poetas:

 

 

 

  • Magnífico! Um talento incrível. Muito feliz por participar da Olimpíada de Língua Portuguesa. Um aprendizado para vida. Estudantes com uma riqueza cultural imensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *