Pular para o conteúdo

Conheça os professores e estudantes semifinalistas da categoria Documentário

11 de novembro de 2019

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Saiba quem são os semifinalistas da 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa e confira também os municípios e as escolas que chegaram até essa etapa.

De 11 a 13 de novembro, professores e estudantes semifinalistas da categoria Documentário participarão de atividades formativas e culturais, além de trocar experiências com outros colegas e celebrar as conquistas individuais e coletivas ao longo das atividades.

Clique aqui para acessar a lista.

  • Aos alunos Chaiany Mendonça, João Pedro Davel e Letícia Oliveira Pizzol, da escola Fioravante Caliman de Venda Nova do Imigrante, desejos a vocês esperança e acreditarem em seu potencial pois, vocês são capazes.
    Município de Venda Nova do Imigrante bem representado.

  • Aos Alunos Maria Leticia , Marilly Hellen , Gustavo Dantas e a Professora Joilza .queremos parabenizar vcs levando o nome do IFRN de Nova Cruz RIO grande do Norte .. Estamos torcendo por vcs. 👏👏👏

  • Jamile , Pedro e Sabrina e professora Simone : Que orgulho de vocês ! Levando o nome da nossa escola é nossa história tão longe ! Parabéns e estamos na torcida ! E.E.Monsenhor Rocha e Santa Barbara do Leste agradecem e se orgulham !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *